Uma boa comunicação precisa seguir um script e é esse o nosso diferencial
Quer criar uma audiência apaixonada?
Fale com a gente!
Antes de iniciar, queremos dizer que somos pessoas, que trabalham para pessoas para que elas possam atender outras pessoas. Logo, a comunicação é sempre feita por alguém para comunicar outro alguém. Complicado?
Vamos facilitar -> Não vamos esquecer que por trás das telas, do telefone, dos celulares tem sempre uma pessoa para falar com a sua empresa. Essa pessoa tem um problema e uma história que é real. O papel da sua empresa é ser a solução desse problema, fazendo isso de uma maneira amigável e não desesperada com argumentos ruins.
Para a construção de uma boa comunicação, usamos a estratégia de Human Marketing aliado ao Neuromarketing, Neurodesign e Storytelling, para atrair a atenção do cliente onde ele possa identificar na sua empresa a solução que ele precisa.
Como o Inbound Marketing
funciona para a sua empresa?
A palavra certa é conquistar!
Parece óbvio, mas é justamente essa a estratégia principal do Inbound Marketing: conquistar a atenção e o interesse das pessoas através de um conteúdo relevante direcionado a elas.
E tem dado certo, vamos ver qual é o caminho a ser seguido:


Imagine que o seu cliente é o mocinho de um filme. Ele precisa de ajuda para alcançar seus objetivos. Em meio a tantas pessoas e aventuras, se depara com as estratégias de Inbound Marketing da sua empresa, indicando o seu website como melhor opção para que ele finalmente consiga o que deseja.
Como?

Produzir conteúdos com estratégia, qualidade e frequência.
.png)
Com a ajuda de uma plataforma de automação de marketing digital e da criação de campanhas para espalhar seu conteúdo pelas redes sociais, google, e outros meios para chegar ao destino certo.

Os leads começarão a ser atraídos pelos conteúdos e o processo de conversão começará acontecer.

Com a ajuda de uma ferramenta de CRM integrada a plataforma de automação a empresa começará a receber os leads automaticamente e o seu time de vendas entrará em ação!
Esse é o roteiro para criar uma audiência apaixonada!

Por que complementar o
Inbound com Outbound?
Antigamente, todo processo de prospecção era baseado em captação de contatos, muitas vezes através da compra de listas (o que não era confiável), envio de e-mails genéricos, mídias offline e, ao final, sempre a tradicional ligação. Tudo isso era feito sem muito direcionamento, fazendo com que as empresas investissem em leads sem potencial de compra, gerando desperdício de tempo.
Com o crescimento da tecnologia surge a nova versão do outbound
Sempre baseada na definição de um ICP (Perfil de Cliente Ideal), um grupo de indivíduos que possuem o problema que a sua solução resolve
#1
Aumenta a taxa de conversão
Uma vez que a prospecção é feita com base no seu ICP bem definido, a probabilidade de você realizar uma conexão com quem realmente tem potencial para consumir seu produto é muito mais alta.
#3
A velocidade do ROI é mais alta, ou seja, traciona mais rápido
Quando você investe seu tempo em pessoas que realmente fazem sentido para seu negócio, a resposta que irá receber será muito mais rápida.
Portanto, o ROI é obtido com maior velocidade comparado ao inbound.
#2
Traz maior previsibilidade para o processo
uma vez que você gera listas pré-qualificadas e traz um volume de leads previsível para dentro do funil, a possibilidade de efetivar a venda é muito maior.
#4
Exige investimento inicial menor e resultado mais rápido
No outbound você define seu ICP, monta sua lista de leads, desenvolve fluxos de cadência, entre outros tipos de abordagens e começa a correr atrás deles. Processo mais rápido, mais barato e que traz resultados.